Como posso aplicar o sistema em minha empresa para a Emissão de NFS-e?

Com a ferramenta de faturamento em lotes do SEG Manager, com alguns cliques você poderá realizar a emissão de uma ou milhares de Notas Fiscais de Serviços, para qualquer prefeitura do Brasil. O sistema possibilita a gestão de serviços recorrentes e variáveis dos seus contratos de prestação de serviços.

Como emitir uma Nota Fiscal de Serviços?

Nossos programadores fizeram tudo parecer mais fácil. O ERP SEG Manager realiza o controle de serviços prestados através do lançamento de produtos recorrentes e variáveis nos contratos dos clientes, para otimizar o gerenciamento de todo o processo. A partir dos itens lançados nos contratos dos clientes ou das ordens de serviços, o sistema identifica quais registros possuem o parâmetro ISS e emite o respectivo documento fiscal, de forma integrada com a prefeitura do seu município.

O SEG Manager é um sistema de fácil utilização dedicado a ajudar empresas do segmento de serviços a criar relações exclusivas e personalizadas com o meu maior patrimônio, seus clientes. O poder do SEG Manager reside na sua capacidade de facilitar a vida dos usuários e gestores. Navegar pelo sistema e ter acesso aos dados é relativamente simples e sempre possibilita o acesso rápido e lógico. Forneça serviços com qualidade superior, responda prontamente aos chamados e consultas e inclua produtos personalizados em suas propostas, graças a uma visão completa focada sempre no contexto do seu negócio.

Gestão de Contratos

Além dos aspectos básicos da gestão de contratos, nosso sistema permite o lançamento de serviços fixos e variáveis nos contratos dos clientes, gerando de forma automatizada as faturas mensais e alimentando todo o fluxo financeiro da empresa.

Faturamento e NFS-e

Desenvolvido especialmente para empresas de serviços, o módulo inteligente de geração de faturas e boletos, com base nas regras definidas no sistema, realiza a geração de uma só vez das Notas Fiscais de Serviços (ISS), Recibos de Locação e cobrança eletrônica, para um ou milhares de contratos cadastrados.

Chamados e Ordens de Serviços

Aumente a capacidade de resposta e adote uma abordagem proativa graças às informações precisas fornecidas no momento da abertura dos chamados. Beneficie-se das ferramentas de captação de clientes, ordens de serviços e outros processos de negócios..

Equipamentos em Comodato

Através de diversos controles, vincule os equipamentos fornecidos em regime de comodato aos contratos dos clientes, criando campos personalizados que pemitem a rastreabilidade de equipamentos desde o monento da aquisição até o envio da NFe para o cliente

Aumente a satisfação do cliente

Responda prontamente às consultas dos clientes graças ao acesso conveniente aos dados por meio de um mecanismo de pesquisa de vários critérios e de um tratamento automatizado de consultas.

Gerenciamento de clientes

Simplifique todos os processos de relacionamento com o cliente por meio de registro colaborativo e orientado a processos, além de lidar com casos de clientes relacionados a qualquer um de seus serviços.

Gerenciamento de contatos

Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).

Captação e Conversão de Leads

Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.

Eficiência e a produtividade

Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.

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Como alcançar o próximo nível de engajamento do cliente usando jornadas de clientes guiadas

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