Como posso aplicar o sistema na gestão da minha empresa?

O SEG Manager é um sistema de fácil utilização dedicado a ajudar empresas do segmento de vendas e serviços a criar relações exclusivas e personalizadas com o meu maior patrimônio, seus clientes. O poder do sistema reside na sua capacidade de facilitar a vida dos usuários e gestores. Navegar pelo sistema e ter acesso aos dados é relativamente simples e sempre possibilita o acesso rápido e lógico. Forneça serviços com qualidade superior, responda prontamente aos chamados e consultas e inclua produtos personalizados em suas propostas, graças a uma visão completa focada sempre no contexto do seu negócio.

Como o sistema pode lhe ajudar?

O SEG Manager é uma parte crucial das soluções da BG Desenvolvimento. Pré-integrada com outros módulos, a plataforma automatiza os principais processos nas áreas financeiras, de vendas e atendimento ao cliente. O sistema possui uma GUI de fácil utilização com ferramentas avançadas para suporte abrangente de vendas diárias e operações de back-office.

Gerencie cobranças recorrentes e variáveis nos contratos

Além dos aspectos básicos da gestão de contratos, nosso sistema permite o lançamento de serviços fixos e variáveis nos contratos dos clientes, gerando de forma automatizada as faturas mensais e alimentando todo o fluxo financeiro da empresa.

Faturamento e Cobranças

Desenvolvido especialmente para empresas de serviços, a ferramenta inteligente de geração de faturas e boletos, com base nas regras definidas no sistema, realiza a geração de uma só vez das Notas Fiscais de Serviços (ISS), Recibos de Locação e cobrança eletrônica, para um ou milhares de contratos cadastrados.

Gestão de Equipamentos em Comodato

Através de diversos controles, vincule os equipamentos fornecidos em regime de comodato aos contratos dos clientes, criando campos personalizados que pemitem a rastreabilidade de equipamentos desde o monento da aquisição até o envio da NFe para o cliente.

Interaja com os clientes de maneira rápida e eficaz

Aumente a capacidade de resposta e adote uma abordagem proativa graças às informações precisas fornecidas no momento da abertura dos chamados. Beneficie-se das ferramentas de captação de clientes, ordens de serviços e outros processos de negócios.

Aumente constantemente a satisfação do cliente

Responda prontamente às consultas dos clientes graças ao acesso conveniente aos dados por meio de um mecanismo de pesquisa de vários critérios e de um tratamento automatizado de consultas.

Abordagem holística ao gerenciamento de clientes

Simplifique todos os processos de relacionamento com o cliente por meio de registro colaborativo e orientado a processos, além de lidar com casos de clientes relacionados a qualquer um de seus serviços.

Simplifique o gerenciamento de contatos com clientes

Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).

Alcance seus clientes com o que eles realmente querem

Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.

Aumentar a eficiência e a produtividade dos representantes de vendas

Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.

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Como alcançar o próximo nível de engajamento do cliente usando jornadas de clientes guiadas

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