A responsabilidade com o atendimento às necessidades dos nossos clientes é um diferencial da BG Desenvolvimento. Muito mais que prestar serviços de TI, criamos parcerias estratégicas para oferecer aos nossos clientes serviços mais completos e confiáveis, apontando as melhores saídas e atalhos, e indicando caminhos para que as empresas progridam dentro de um cenário extremamente competitivo, como é o de telecomunicações. A preocupação com a satisfação total do cliente foi o melhor caminho encontrado para garantir a qualidade dos nossos serviços.
Nossa maior parceira, a MB Network auxilia desde a escolha dos equipamentos, nas interconexões com as Operadoras, no desenvolvimento comercial, criação e envelopamento dos produtos, efetuando treinamentos motivacionais sobre o produto e juntamente com o marketing da empresa contratante criando ações de marketing, material promocional e auxiliando no desenvolvimento dos canais de vendas, sejam eles próprios ou terceiros. De forma ética, responsável e segura, temos a oportunidade de fazer concretizar o verdadeiro elo de parceria, onde o sucesso da sua empresa é o nosso maior prêmio.
Na área de Dados, a participação na criação de produtos que pudessem atender a demanda do mercado, com preços competitivos e desenvolvendo treinamentos comerciais e atuando diretamente nas campanhas dos canais.
Nas empresas de telefonia o grande foco tem sido a atuação junto à área comercial, auxiliando no desenvolvimento dos produtos, desenvolvimento de campanhas motivacionais, desenvolvimento de treinamentos e acompanhamento dos resultados para melhor efetivação das vendas. Nas áreas técnicas o foco são as interconexões em todo território nacional, indicação de fornecedores de equipamentos e acompanhamento das licenças.
Por ter um relacionamento muito estreito na área de Telecom, existe a facilidade de indicar e adquirir equipamentos de Telecom, além de excelentes contatos em empresas de terminação de qualidade, tanto SCM quanto STFC.
Assessoria nas interconexões junto às empresas de telefonia;
Apoio às solicitações de interconexão diretas e indiretas;
Atuar na intermediação das negociações entre as Operadoras e a Empresa referente às interconexões STFC, incluindo a negociação dos contratos;
Indicar e administrar os projetos de implantação dos POP´s no que diz respeito às interconexões de redes de telecomunicações; (STFC e SCM)
Apoio para área técnica;
Reunião Estratégica mensal (presencial);
Indicação de fornecedor de soluções (Equipamentos, IPBX, Softswitch)
Solicitação de Recursos de Numeração: Orientação nos procedimentos para obtenção dos blocos de ramais;
Apontamento do profissional responsável exigido pelo CREA e instruções necessárias para o exercício da atividade;
Orientação sobre os valores das tarifas de uso e quais as exigências que dizem respeito a este serviço, para que possa dar início à comercialização.
Criação de produtos junto às áreas: comercial e marketing;
Treinamento Comercial e Produto;
Apoio em indicação de fornecedores de equipamentos e soluções para os clientes finais;
Reunião de reciclagem junto à área de vendas;
Apoio em cases de maior complexibilidade;
DETRAF
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