O Seg Manager é um sistema de fácil utilização dedicado a ajudar empresas do segmento de segurança privada a criar relações exclusivas e personalizadas com o meu maior patrimônio, seus clientes. O poder do sistenma reside na sua capacidade de facilitar a vida dos usuários e gestores dos serviços de segurança privada. Navegar pelo sistema e ter acesso aos dados é relativamente simples e sempre possibilita o acesso rápido e lógico. Forneça serviços com qualidade superior, responda prontamente aos chamados e consultas e inclua produtos personalizados em suas propostas, graças a uma visão completa focada sempre no contexto do seu negócio.
O SEG Manager é uma parte crucial das soluções da nossa empresa. Pré-integrada com outros módulos, a plataforma automatiza os principais processos nas áreas financeiras, de vendas e atendimento ao cliente. O sistema possui uma GUI de fácil utilização com ferramentas avançadas para suporte abrangente de vendas diárias e operações de back-office.
Além dos aspectos básicos da gestão de contratos, nosso sistema permite o lançamento de serviços fixos e variáveis nos contratos dos clientes, gerando de forma automatizada as faturas mensais e alimentando todo o fluxo financeiro da empresa.
Desenvolvido especialmente para empresas de serviços, a ferramenta inteligente de geração de faturas e boletos, com base nas regras definidas no sistema, realiza a geração de uma só vez das Notas Fiscais de Serviços (ISS), Recibos de Locação e cobrança eletrônica, para um ou milhares de contratos cadastrados.
Através de diversos controles, vincule os equipamentos fornecidos em regime de comodato aos contratos dos clientes, criando campos personalizados que pemitem a rastreabilidade de equipamentos desde o monento da aquisição até o envio da NFe para o cliente.
Aumente a capacidade de resposta e adote uma abordagem proativa graças às informações precisas fornecidas no momento da abertura dos chamados. Beneficie-se das ferramentas de captação de clientes, ordens de serviços e outros processos de negócios.
Responda prontamente às consultas dos clientes graças ao acesso conveniente aos dados por meio de um mecanismo de pesquisa de vários critérios e de um tratamento automatizado de consultas.
Simplifique todos os processos de relacionamento com o cliente por meio de registro colaborativo e orientado a processos, além de lidar com casos de clientes relacionados a qualquer um de seus serviços.
Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).
Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.
Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.
Agende uma demonstração com o nosso comercial e teste as funcionalidades antes de contratar.