SEG Manager é uma solução completa para gerenciamento de estoque desenvolvido para empresas que precisam otimizar o rastreamento dos equipamentos fornecidos em regime de locação ou comodato. Nosso sistema possui ferramentas poderosas para modelar o inventário da maneira que você o usa, vinculando-o ao gerenciamento de contratos, financeiro e de equipes.
O SEG Manager vem com um extenso módulo de rastreamento de ativos. O ciclo de vida completo de cada ativo é registrado no momento da aquisição do equipamento, através da importação do arquivo XML da NFe. Esse processo maximiza o rastreando e gerenciando com eficiência de cada item do seu estoque, através de códigos de barras, etiquetas RFID, números de série e patrimônio.
Além dos aspectos básicos da gestão de contratos, nosso sistema permite o lançamento de serviços fixos e variáveis nos contratos dos clientes, gerando de forma automatizada as faturas mensais e alimentando todo o fluxo financeiro da empresa.
Desenvolvido especialmente para empresas de serviços, a ferramenta inteligente de geração de faturas e boletos, com base nas regras definidas no sistema, realiza a geração de uma só vez das Notas Fiscais de Serviços (ISS), Recibos de Locação e cobrança eletrônica, para um ou milhares de contratos cadastrados.
Através de diversos controles, vincule os equipamentos fornecidos em regime de comodato aos contratos dos clientes, criando campos personalizados que pemitem a rastreabilidade de equipamentos desde o monento da aquisição até o envio da NFe para o cliente.
SEG Manager também suporta o gerenciamento completo dos itens que você vende. Acompanhe os estoques por local com alertas de mínimo e máximo. Obtenha insights sobre o consumo de estoque e reabastecimentos. Gerencie locações e vendas dentro de um único sistema.
Classifique seus ativos e inventários em grupos e subgrupos para maior clareza e facilidade de uso. Você também pode definir campos personalizados com base em grupos. Os grupos são úteis em todo o sistema: relatórios, filtros nas tabelas de itens, calendário de disponibilidade e opções avançadas para adicionar itens a um pedido.
Gerencie as localizações de ativos e itens de inventário usando o recurso de locais. Vincule itens aos seus escritórios, depósitos, técnicos ou locais em campo e acompanhe seu fluxo. Você também poderá visualizar seus equipamentos em diferentes locais em um mapa interativo.
Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).
Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.
Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.
Agende uma demonstração com o nosso comercial e teste as funcionalidades antes de contratar.