Como gerenciar equipamentos locados e/ou em regime de comodato

SEG Manager é uma solução completa para gerenciamento de estoque desenvolvido para empresas que precisam otimizar o rastreamento dos equipamentos fornecidos em regime de locação ou comodato. Nosso sistema possui ferramentas poderosas para modelar o inventário da maneira que você o usa, vinculando-o ao gerenciamento de contratos, financeiro e de equipes.

Como o sistema pode lhe ajudar?

O SEG Manager vem com um extenso módulo de rastreamento de ativos. O ciclo de vida completo de cada ativo é registrado no momento da aquisição do equipamento, através da importação do arquivo XML da NFe. Esse processo maximiza o rastreando e gerenciando com eficiência de cada item do seu estoque, através de códigos de barras, etiquetas RFID, números de série e patrimônio.

Gerencie cobranças recorrentes e variáveis nos contratos

Além dos aspectos básicos da gestão de contratos, nosso sistema permite o lançamento de serviços fixos e variáveis nos contratos dos clientes, gerando de forma automatizada as faturas mensais e alimentando todo o fluxo financeiro da empresa.

Faturamento e Cobranças

Desenvolvido especialmente para empresas de serviços, a ferramenta inteligente de geração de faturas e boletos, com base nas regras definidas no sistema, realiza a geração de uma só vez das Notas Fiscais de Serviços (ISS), Recibos de Locação e cobrança eletrônica, para um ou milhares de contratos cadastrados.

Gestão de Equipamentos em Comodato

Através de diversos controles, vincule os equipamentos fornecidos em regime de comodato aos contratos dos clientes, criando campos personalizados que pemitem a rastreabilidade de equipamentos desde o monento da aquisição até o envio da NFe para o cliente.

Gestão de inventário

SEG Manager também suporta o gerenciamento completo dos itens que você vende. Acompanhe os estoques por local com alertas de mínimo e máximo. Obtenha insights sobre o consumo de estoque e reabastecimentos. Gerencie locações e vendas dentro de um único sistema.

Classifique grupos e sub grupos

Classifique seus ativos e inventários em grupos e subgrupos para maior clareza e facilidade de uso. Você também pode definir campos personalizados com base em grupos. Os grupos são úteis em todo o sistema: relatórios, filtros nas tabelas de itens, calendário de disponibilidade e opções avançadas para adicionar itens a um pedido.

Rastreabilidade do estoque

Gerencie as localizações de ativos e itens de inventário usando o recurso de locais. Vincule itens aos seus escritórios, depósitos, técnicos ou locais em campo e acompanhe seu fluxo. Você também poderá visualizar seus equipamentos em diferentes locais em um mapa interativo.

Simplifique o gerenciamento de contatos com clientes

Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).

Alcance seus clientes com o que eles realmente querem

Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.

Aumentar a eficiência e a produtividade dos representantes de vendas

Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.

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