Como posso aplicar o SEG Manager em minha empresa de serviços?

O Seg Manager é um sistema de fácil utilização dedicado a ajudar empresas do segmento de serviços a criar relações exclusivas e personalizadas com o meu maior patrimônio, seus clientes. O poder do sistenma reside na sua capacidade de facilitar a vida dos usuários e gestores de empresas prestadoras de serviços. Navegar pelo sistema e ter acesso aos dados é relativamente simples e sempre possibilita o acesso rápido e lógico. Forneça serviços com qualidade superior, responda prontamente aos chamados e consultas e inclua produtos personalizados em suas propostas, graças a uma visão completa focada sempre no contexto do seu negócio.

Como o sistema pode lhe ajudar?

O SEG Manager é uma parte crucial das soluções da nossa empresa. Pré-integrada com outros módulos, a plataforma automatiza os principais processos nas áreas financeiras, de vendas e atendimento ao cliente. O sistema possui uma GUI de fácil utilização com ferramentas avançadas para suporte abrangente de vendas diárias e operações de back-office.

Cobranças recorrentes e variáveis

Além dos aspectos básicos da gestão de contratos, nosso sistema permite o lançamento de serviços fixos e variáveis nos contratos dos clientes, gerando de forma automatizada as faturas mensais e alimentando todo o fluxo financeiro da empresa.

Faturamento e Cobranças

Desenvolvido especialmente para empresas de serviços, a ferramenta inteligente de geração de faturas e boletos, com base nas regras definidas no sistema, realiza a geração de uma só vez das Notas Fiscais de Serviços (ISS), Recibos de Locação e cobrança eletrônica, para um ou milhares de contratos cadastrados.

Equipamentos em Comodato

Através de diversos controles, vincule os equipamentos fornecidos em regime de comodato aos contratos dos clientes, criando campos personalizados que pemitem a rastreabilidade de equipamentos desde o monento da aquisição até o envio da NFe para o cliente.

Interaja com os clientes

Aumente a capacidade de resposta e adote uma abordagem proativa graças às informações precisas fornecidas no momento da abertura dos chamados. Beneficie-se das ferramentas de captação de clientes, ordens de serviços e outros processos de negócios.

Aumente a satisfação do cliente

Responda prontamente às consultas dos clientes graças ao acesso conveniente aos dados por meio de um mecanismo de pesquisa de vários critérios e de um tratamento automatizado de consultas.

Abordagem holística

Simplifique todos os processos de relacionamento com o cliente por meio de registro colaborativo e orientado a processos, além de lidar com casos de clientes relacionados a qualquer um de seus serviços.

Gerenciamento de contatos

Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).

Converta mais leads

Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.

Gestão de Vendas

Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.

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