O TRhink CRM for Telecoms é um sistema de fácil utilização dedicado a ajudar os representantes de atendimento ao cliente a criar relações exclusivas e personalizadas com o meu maior patrimônio. O poder do Think CRM for Telecoms reside na sua capacidade de facilitar a vida dos usuários. Navegar pelo sistema e ter acesso aos dados é relativamente simples e sempre possibilita o acesso rápido e lógico. Forneça serviços com qualidade superior, responda prontamente aos novos pedidos e consultas e inclua produtos personalizados em suas propostas, graças a uma visão completa de 360 graus realizada em tempo real e sempre no contexto do seu negócio.
O Think CRM for Telecoms é uma parte crucial das soluções Think Pro. Pré-integrada com outros módulos, a plataforma automatiza os principais processos nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. O sistema possui uma GUI de fácil utilização com ferramentas avançadas para suporte abrangente de vendas diárias e operações de back-office com base no conceito “one desk-full service”.
Aumente a capacidade de resposta e adote uma abordagem proativa graças às informações precisas fornecidas no momento certo. Beneficie-se do design de interface padronizado nos processos de negócios, como Case, Lead, SLA e Contact Management.
Responda prontamente às consultas dos clientes graças ao acesso conveniente aos dados por meio de um mecanismo de pesquisa de vários critérios e de um tratamento automatizado de consultas.
Simplifique todos os processos de relacionamento com o cliente por meio de registro colaborativo e orientado a processos, além de lidar com casos de clientes relacionados a qualquer um de seus serviços.
Registre e gerencie contatos de clientes através de todos os canais (SMS, IVR, e-mail, fax, telefone, etc.) e atividades (marketing, vendas, suporte, cobranças, etc.).
Use o gerenciamento de leads para registrar e gerenciar facilmente todas as oportunidades de vendas e combinar a melhor oferta com as necessidades do cliente.
Implemente colaboração centrada no processo entre as linhas de frente e backoffices, equipes de vendas e departamentos de marketing, negócios e departamentos técnicos para facilitar as interações diárias e melhorar os resultados instantaneamente.
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